Lula e Bolsonaro prestam condolências a Arthur Neto pela morte do filho Arthur Bisneto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lula e Bolsonaro prestam condolências a Arthur Neto pela morte do filho Arthur Bisneto

Foto: reprodução
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestaram condolências ao filho do ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, nas redes sociais, pela morte de seu filho o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, de 44 anos, que foi encontrado morto em sua residência na zona Oeste de Manaus.

Em uma publicação nas redes sociais, Lula diz ter recebido com surpresa a notícia e prestou seus sentimentos ao ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, pai do ex-deputado.

“Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, escreveu o presidente no X (antigo Twitter).

Além de Lula, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), também comentaram sobre a morte de Bisneto nas redes.

“Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua família hoje e sempre”, escreveu Bolsonaro.

"Meus sentimentos. Boa pessoa. O conheci em meu 1º mandato quando o gabinete dele era a frente do meu. Que Deus conforte o senhor e os familiares, Sr. Arthur", publicou  Eduardo.

Nenhum comentário