“Marlisson não tem nada a ver com a morte da Djidja”, diz advogado; maquiador é considerado foragido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Marlisson não tem nada a ver com a morte da Djidja”, diz advogado; maquiador é considerado foragido

Foto: Reprodução 
O advogado Lenilson Ferreira,  que defende o cabelereiro Marlisson Vasconcelos Dantas, funcionário da rede de salão Belle Femme, se pronunciou a cerca do caso na manhã desta sexta-feira (31), e afirmou a imprensa que seu cliente é inocente.

O advogado afirma que Marlisson era apenas funcionário do salão e amigo próximo da família, mas que não possui envolvimento com as drogas utilizadas por parte da família.

Foto: Reprodução
“Adianto que Marlisson não tem nada haver com a morte da Djidja, ele também não fornecia nenhum tipo de droga, não manipulava. A relação dele com a família e com o salão era apenas de funcionário” disse Lenilson.

Ainda segundo a defesa, Marlisson esta aguardando o momento certo para se apresentar a delegacia, e responder pelas acusações.

Maquiador segue foragido

Na última terça-feira (28), Marlisson aparece sendo agredido e acusado pela família de DjidjaMarlisson aparece sendo agredido e acusado pela família de Djidja. Os parentes estavam revoltados e acusando o cabelereiro de ser responsável pela morte de Djidja. Em meio as acusações, uma mulher o chama de “drogado” e diz que ele será “responsabilizado por isso”.
Segundo a polícia, Marlisson e a maquiadora Claudiele Santos da Silva eram encarregados das compras e distribuir as drogas usadas nos rituais da seita. Uma dessas substâncias é a Ketamina.

Nenhum comentário