VÍDEO: Amo do Boi Garantido é acusado de racismo e Isabelle Nogueira é atacada por conta de versos
Foto: Reprodução/Instagram/@amodoboi |
Tudo aconteceu durante a tradicional Alvorada do Garantido, festa que reúne itens oficiais da agremiação. Ao 'tirar onda' com o Boi Caprichoso, o Amo do Boi Garantido fez comparações ao mosquito-da-dengue e a pedras de carvão.
João Paulo chamou o Caprichoso de “mosquito-da-dengue” devido as pinturas em branco que, em algumas apresentações, o boi aparece e a comparação com pedras de carvão foi feita ao dizer que a carne do boi azul foi posto em um churrasco e “passou do ponto”.
Regulamento
Foto: Divulgação Governo do Amazonas |
Um trecho do regulamento atualizado do Festival de Parintins, assinado pelos presidentes dos bois Caprichoso, Rossy Amoedo, e do Garantido Fred Góes, está sendo tema de discussão entre torcedores nesta quinta-feira (25). Isso porque a atualização prevê penalidade as agremiações que provocarem seus adversários, incluindo Amo do Boi e Apresentador.
Veja:
Isabelle Nogueira sofre ataque
A Cunhã-Poranga foi alvo de críticas porque João Paulo criticou o Caprichoso fazendo uma referência a paraense Alane Dias. Segundo ele, ambos são mentirosos e esvaziam pautas.
Nenhum comentário