Caso Djidja: maquiadora deixa penitenciária, se emociona ao ver família e nega seita religiosa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Djidja: maquiadora deixa penitenciária, se emociona ao ver família e nega seita religiosa

Foto: Reprodução
Claudiele Santos da Silva, de 34 anos, deixou a cadeia nesta quinta-feira (6), para cumprir prisão domiciliar. Acompanhada de seu advogado, Kevin Teles, a funcionaria do salão da empresária Djidja Cardoso disse a imprensa que seu envolvimento com a família da ex-sinhazinha era apenas profissional. 

"Eu trabalhava dentro do salão de beleza da Belle Femme e eu só ia à casa deles para atender eles como cabeleireira e maquiadora. Marlisson [maquiador preso pela polícia] também é funcionário do salão de beleza", destacou a maquiadora. 

Perguntada sobre sua prisão, Claudiele alegou que "somente a Justiça irá dizer". 

"Não estou sob efeito de Ketamina, eu tenho pressão alta, sou hipertensa e eu estava passando muito mal, assim como passei mal na penitenciária todos esses dias" "Não tem seita religiosa, não existe seita. Eles [familiares de Djidja] vão explicar, eles não foram ouvidos", disse Claudiele sobre a existência da seita "Pai, Mãe, Vida".

Claudiane disse que não havia drogas dentro dos salões, que foram apreendidas pela polícia. 

"Nunca teve nada dentro dos salões. As ampolas que estavam dentro do salão eram ampolas de shampoo e condicionador".

Maquiadora tem prisão preventiva convertida em domiciliar 

Foto: Reprodução 
Claudiele Santos da Silva, de 34 anos, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar na tarde desta quarta-feira (5) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). Ela estava presa em razão da operação envolvendo a ex-sinhazinha Djidjia Cardoso, encontrada morta no mês passado.

Ela deve deixar o Centro de Detenção Provisória Feminino ainda nesta quarta-feira (5), e algumas medidas foram impostas pela justiça.  Claudiele não poderá sair de casa e vai ser monitorada por tornozeleira eletrônica.

Segundo a decisão, a conversão da prisão ocorreu devido ao fato de ela ter um filho de dois anos, que ainda está na fase de amamentação.

Nenhum comentário