Dupla é presa por tentativa de homicídio em bar da zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa por tentativa de homicídio em bar da zona Leste de Manaus

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Dois homens de 20 e 24 anos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos nesta quarta-feira (05)  pela tentativa de homicídio qualificado de um homem de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 5h, em um bar no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Conforme o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, as equipes policiais tomaram conhecimento do fato logo após o crime. Imediatamente, as diligências em torno do ocorrido iniciaram com a finalidade de coletar o maior número de provas possíveis e solucionar o caso. Nesta quarta-feira (05/06), foi possível chegar à localização dos autores e cumprir as ordens judiciais expedidas em seus nomes.

“Houve uma discussão entre os autores e a vítima; em seguida, a dupla saiu do local. Porém, eles retornaram armados com facas e partiram para cima da vítima, agredindo-o de todas as formas, tanto com as armas brancas como com golpes físicos, até ele cair ao chão. Tudo isso ocorreu em razão de uma conversa mal resolvida devido ao consumo de bebidas alcoólicas, ou seja, um motivo fútil e extremamente banal”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a partir desse momento, o homem que provocou a vítima pegou uma garrafa e avançou em sua direção para atingi-la, fazendo com que ela se defendesse com seu antebraço esquerdo e, imediatamente, desferisse um soco contra seu agressor, fazendo-o cair e quebrar a garrafa.

“Os suspeitos foram interrogados, acompanhados de seu advogado, e confessaram a prática do crime. Em seguida, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos agressores. O Ministério Público emitiu parecer favorável, resultando na expedição dos mandados de prisão”, finalizou.

Procedimentos

A dupla responderá por tentativa de homicídio qualificado. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário