''Não tenho força para ver esse vídeo'', diz mãe de menina agredida por madrasta em Manaus
A mãe da adolescente de 13 anos, que foi agredida violentamente pela madrasta , contou a TV Norte que não consegue ver o vídeo da filha sendo espancada. A mãe relatou ainda, que além da violência física, a agressora teria ameaçado a menina. O caso aconteceu, na segunda-feira (3), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Foto: Reprodução
De acordo com a mãe, a filha enfrenta dores e lesões provocadas pela madrasta. Por ter vivido sob ameaças, a adolescente não contou nada para a mãe.
“Minha filha está com o rosto roxo e com a cabeça toda dolorida. Ela diz que a cabeça dói muito. Eu perguntei da minha filha, ela disse que ela [madrasta] sempre ameaçava: se você falar alguma coisa para sua mãe, quando tu chegar aqui vai apanhar”, afirma a mãe.
Ao questionar a madrasta sobre a relação com a filha, a mãe da adolescente relata que a mulher dizia que “estava tudo bem”.
“Eu sempre perguntava e ela dizia para mim que estava tudo bem, que ela tratava bem a minha filha. Eu fui confiando. Eu achava que era verdade, mas pelo jeito não era”, conta.
Após o vídeo ser amplamente divulgado nas redes sociais, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) iniciou as investigações.
Conforme a delegacia, a tia da adolescente instalou câmeras de segurança na casa ao desconfiar de que a jovem sofria violência. As câmeras flagraram o momento da agressão.
A madrasta se entregou à polícia na quinta-feira (6), acompanhada do pai da adolescente. Os dois vão passar por exame de corpo de delito e vão ser ouvidos pela polícia.
Nenhum comentário