Sargento que matou PM aparece em vídeo agredindo a mulher
A polícia foi acionada após a mulher de Diego e mãe das crianças denunciar o marido que havia lhe agredido e estava alterado em casa com uma arma a ameaçando.
Quando a polícia chegou ao local Diego então começou a disparar contra os PMs e atingiu o 1º sargento da PM Weldman que foi baleado na região posterior da perna direita e o soldado da PM José Antônio que foi atingido na cabeça e morreu no hospital.
Moradores do prédio relataram que brigas e discussões eram ouvidas regularmente ouvidas do apartamento do casal. Esses relatos reforçam a gravidade da situação de violência doméstica que estava em curso.
Veja vídeo:
Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA), informou que o militar era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR).
“O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”.
Nenhum comentário