Vídeo: Com biquíni “Diferentão”, Anitta faz dancinha com Marina Sena e Juliano Floss
![]() |
Foto: Reprodução |
Veja vídeo:
Anitta, conhecida por sua carreira internacional de sucesso, está de férias após finalizar sua turnê “Baile Funk Experience” na Europa. Marina Sena e Juliano Floss, que recentemente assumiram o namoro, também têm aproveitado o tempo livre para explorar destinos turísticos europeus. O casal oficializou o relacionamento no início deste mês durante uma viagem a Amsterdã, compartilhando momentos românticos nas redes sociais.
No vídeo compartilhado por Floss, Anitta aparece usando um biquíni de ursinho de crochê, enquanto o trio dança alegremente. A interação entre eles recebeu muitos elogios dos fãs, destacando a amizade e a energia contagiante dos três. A publicação incluiu a legenda “Play no verão Europeu”, indicando que eles estão se divertindo bastante em suas férias.
Além do vídeo, o trio também foi visto em uma balada no último domingo (14), onde Marina Sena chegou a subir em uma mesa para dançar, animando ainda mais a noite. A amizade entre Anitta e Juliano Floss não é novidade, já que eles costumam passar férias juntos em outras ocasiões.
O relacionamento de Marina Sena e Juliano Floss tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desde que assumiram publicamente o namoro, o casal tem recebido apoio de diversas personalidades, incluindo a própria Anitta, que demonstrou seu carinho e apoio ao novo casal.
Nenhum comentário