Após acusar governador do Acre de abuso, Marcelo Bimbi diz que foi hackeado
Marcelo Bimbi e Gladson Cameli - (crédito: Reprodução/Instagram e Jefferson Rudy/Agência Senado ) |
Na nota emitida nesta tarde, Marcelo afirmou que foi hackeado e que vai prestar queixa contra o suposto ataque. O modelo declarou ainda que Gladson Cameli é um “amigo de longa data” e que não merece “tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”. “Meus respeitos aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”, escreveu.
Entenda
A confusão entre o modelo e o político começou na manhã de quarta-feira, quando Marcelo afirmou ter sido “bolinado” pelo governador. "Eu fui 'bolinado pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia", disse Marcelo nos stories.
Em resposta, Gladson Cameli publicou comunicado em que declarou que “Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual".
O político ainda não se manifestou após a nova postagem do modelo.
Nenhum comentário