Bandeiraços de Roberto Cidade movimentam principais avenidas de Manaus
Foto: Tabajara Moreno |
Algumas das principais avenidas da capital amazonense receberam ‘bandeiraços’ da campanha de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus, na manhã deste sábado (24/08). Segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do União Brasil percorreu pontos de concentração nos bairros da Compensa, Alvorada e Dom Pedro para participar da mobilização junto com os apoiadores.
Na Compensa, a bandeirada ocorreu no cruzamento da avenida Brasil com a Coronel Teixeira. Já no Dom Pedro, os apoiadores se concentraram na avenida Pedro Teixeira, perto da praça de alimentação. Roberto Cidade também esteve na rua Desembargador João Machado com a Constantinopla, no Alvorada. Em seguida, participou do lançamento da campanha do candidato a vereador Simon Bessa (União Brasil), no Rancho Sertanejo, bairro Novo Aleixo, na zona Norte.
Na sexta, encontros no Aleixo e N. Sra. das Graças
Na noite de sexta-feira (23), durante encontro com moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças e Aleixo, zona Centro-Sul da capital, Roberto Cidade ouviu duas das principais queixas das mães manauaras com filhos em idade escolar.
“Manaus precisa de um prefeito que faça entregas de verdade. Nós vamos aumentar em 4 mil o número de vagas em creches. Vamos tirar o Auxílio Municipal permanente pra 50 mil famílias no valor de R$ 150, ajudando quem mais precisa. E vamos botar comida de qualidade na merenda das nossas crianças”, explicou Roberto Cidade.
O encontro com moradores contou com a presença do deputado João Luiz, do ex-deputado Ricardo Nicolau, e de candidatos a vereador da coligação “Manaus Merece Mais”.
Encabeçada por Roberto Cidade, com Coronel Menezes (Progressistas) como vice-prefeito, a coligação “Manaus Merece Mais”, está com 294 candidaturas de vereadores para a Câmara Municipal de Manaus (CMM). Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil e do Progressistas, reúne Republicanos, Podemos, PMB, PRD e PSB.
Nenhum comentário