CENAS FORTES: Homem reage a assalto, toma arma e mata adolescente assaltante - Mix de Notícias

Últimas do Mix

CENAS FORTES: Homem reage a assalto, toma arma e mata adolescente assaltante

Imagem: reprodução
Um homem reagiu a um assalto e matou o criminoso, um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (5).

Nas imagens de uma câmera de segurança que viralizaram nas redes sociais, dois criminosos aparecem em uma moto abordando a vítima, que reage empurrando o veículo e tomando a arma de um dos assaltantes.

Na sequência, o criminoso corre atrás da vítima para recuperar a arma, mas é alvo de tiros e cai no chão. O segundo suspeito levanta a moto e foge.

O resgate foi acionado, mas o baleado morreu no hospital. 

O autor dos disparos, Otávio de Jesus Ribeiro, se apresentou à polícia e relatou que agiu em legítima defesa após ter sua carteira e celular roubados. Ele entregou a arma usada, um revólver com munições deflagradas, e a polícia encontrou os objetos roubados nas proximidades. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima. 

Veja vídeo:

Nenhum comentário