Crime nas Olimpíadas de Paris: Voluntária desaparecida após cerimônia de encerramento é achada morta
Voluntária orienta o público durante os Jogos Olímpicos de Paris — Foto: Oli Scarff/AFP |
Uma mulher que trabalhou como voluntária nos Jogos de Paris-2024 foi encontrada morta em um apartamento na capital francesa na madrugada desta terça. O homem suspeito de ter cometido o crime foi preso. Ele também foi voluntário durante a Olimpíada.
De acordo com o site francês BFMTV, ele foi encontrado ao lado do corpo em estado de semicoma. Fez consumo de álcool e muitas medicações, o que alimenta a hipótese de tentativa de suicídio após o crime.
Trata-se de um nigeriano de 48 anos que vivia em Paris. Ele foi levado a uma unidade de saúde antes de ser detido. Já a vítima, cuja nacionalidade não foi revelada, tinha 21 anos, trabalhava como modelo em casas de luxo e dava aulas de francês ao suspeito.
A mulher era considerada desaparecida há dois dias. Ela trabalhou na cerimônia de encerramento e foi vista pela última vez pouco depois do evento, onde atuou no setor de comunicação.
O crime só foi descoberto porque a mulher do nigeriano, que estava em viagem de férias, entrou em contato com as autoridades após receber uma mensagem em que ele dizia ter "cometido uma grande estupidez".
A vítima foi encontrada já sem vida. Ela estava parcialmente despida e com vestígios de sangue.
*Extra
Nenhum comentário