Manaus registra três incêndios criminosos nesta segunda-feira e PM prende um suspeito
Foto: divulgação/ PM |
Manaus registrou três incêndios criminosos nesta segunda-feira (23). As informações são da Polícia Militar do Amazonas, que coordena ações de combate aos crimes. Um homem foi preso suspeito de envolvimento em uma das queimadas.
A prisão ocorreu ainda pela manhã, quando policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros, por conta de um incêndio no Conjunto Jardim Sakura 2.
A equipe auxiliou na retirada dos moradores das casas, que estavam cobertas por fumaça.
Aos policiais, os moradores apontaram que um morador de uma chácara próxima ao local seria o responsável pelo crime.
Os agentes, então, foram até a casa do homem, que confessou o crime. Na ocasião, ele disse que teria ateado fogo na vegetação com o objetivo de combater um enxame de cabas, mas o fogo atingiu grandes proporções.
Já pela tarde, um outro incêndio foi registrado em um terreno baldio na Avenida Japurá, na Praça 14. Na ocasião, moradores contaram aos policiais militares que um morador de rua tentou atear fogo em fios para retirar cobre, mas por conta do calor e da baixa umidade do ar, o fogo logo se propagou e atingiu o restante do terreno.
O fogo foi contido pelos Bombeiros.
Também pela tarde, um outro incêndio ocorreu na Avenida das Torres. Os Bombeiros foram acionados e o incêndio foi controlado.
Fonte: G1
Nenhum comentário