Antes de morrer, Liam Payne foi expulso de hotel, bebeu com prostitutas e comprou drogas, dizem jornais
Foto: Reprodução/Instagram/Liam Payne |
De acordo com três fontes da publicação norte-americana, o ex-integrante do One Direction foi convidado a se retirar do Palácio Duhau - Park Hyatt, também na capital portenha, com a justificativa de que “estava incomodando os outros hóspedes e parecia embriagado". O hotel não se pronunciou sobre o caso.
Já no CasaSur, no bairro de Palermo, duas prostitutas de 25 anos estiveram com Liam horas antes da morte. Conforme disseram fontes do jornal La Nación, as garotas afirmaram em depoimento que beberam apenas álcool com o cantor, sem que houvesse uso de drogas enquanto estivessem juntos.
“As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares”, disseram as fontes do jornal argentino.
Elas chegaram no hotel às 11h30 e saíram às 16h. A dupla, porém, deixou o quarto do britânico um pouco antes pois houve um problema em que “Payne não queria pagá-las”. Apesar da declaração das acompanhantes, a polícia argentina apreendeu substâncias na acomodação do cantor e investiga para determinar do que se trata.
Foto: Reprodução/Clarín |
As autoridades também trabalham com a suspeita de que um funcionário do hotel vendeu drogas a Liam, segundo a People. Neste caso, o profissional pode responder a uma acusação por distribuição de drogas.
Segundo laudo da perícia, Liam Payne caiu de cerca de 14 metros, resultando em morte instantânea. A autópsia aponta como causa da preliminar da morte politraumatismos e hemorragia interna e externa.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive nos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você: https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/.
Fonte: Redação Terra
Nenhum comentário