Governo do Estado reage a acusação de ter articulado tumulto em processo eleitoral de Parintins
Foto: reprodução |
A nota foi em resposta a juíza Juliana Mousinho, da 4ª Zona Eleitoral de Parintins que ordenou a suspensão da entrega de cestas básicas a famílias carentes e o afastamento do comandante da Polícia Militar da cidade, Major PM Francisco Magno Judiss da Silva, por suspeita de abuso de poder político nas eleições municipais deste ano.
Conforme o Governo do Estado, a decisão judicial se cumpre e o órgão está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários.
A coligação União por Parintins afirmou ainda que repudia a tentativa de vincular a candidatura de Brena Dianá à Prefeitura de Parintins a notícias difamatórias, divulgadas por meio de um vídeo de origem desconhecida e com conteúdo duvidoso.
“Prova disso, é que a Justiça Eleitoral de Parintins determinou, nesta terça-feira (30), a retirada da publicação feita nas redes sociais do candidato adversário, bem como a proibição da veiculação do vídeo e a associação da imagem da vereadora direta ou indiretamente a esse conteúdo”, declarou a coligação de Dianá.
Nenhum comentário