Entenda a briga envolvendo denúncias e acusações entre empresárias de portais de Manaus
Foto: reprodução/ redes sociais |
“Eu vim denunciar ela, tem um áudio dela gravado em São Paulo além de mensagens em grupos com jornalistas, dizendo que vai me matar e que estava a procura de pistoleiros, isso ultrapassou todos os limites de crítica, ataque, porque também envolveu duas crianças, minhas filhas, isso depois de eu noticiar contratos suspeitos do marido dela com o poder público, especificamente com a Seduc”, afirmou Paula.
Segundo a jornalista, as ameaças teriam acontecido após uma matéria publicada da Revista Cenarium sobre contratos suspeitos de irregularidades envolvendo o marido de Cileide, o empresário Janary Wanderlei Gomes Rodrigues, dono da empresa Provisa Corretora de Seguros Ltda com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, somam R$ 87 milhões.
Assista:
Outro lado
Ainda na noite desta quarta-feira (14), a empresária Cileide Moussallem, publicou um vídeo nas redes sociais em resposta às acusações de ameaça de morte que Paula Litaiff afirma ter sofrido.
Cileide gravou um vídeo afirmando que estava em São Paulo para acompanhar o marido no hospital Albert Einstein, durante uma cirurgia da coluna.
"São semanas que essa senhora, essa 'dita' jornalista Paula Litaiff, vem fazendo ataques à empresa do meu marido, a minha pessoa. E mesmo sendo avisada que meu marido estava fazendo cirurgia ela continuou os ataques", justificou Cileide.
Confira:
Nenhum comentário