'Mexeu no furico': briga de casal tem reviravolta impressionante após mulher usar estratégia inusitada; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Mexeu no furico': briga de casal tem reviravolta impressionante após mulher usar estratégia inusitada; assista

Foto: reprodução
Uma mulher boa de briga surpreendeu em uma confusão que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14), com uma atitude nada convencional durante as agressões do marido. Não há informações sobre o local onde o caso aconteceu.

No vídeo, é possível vem o momento em que o homem imobiliza a companheira que resolve reagir apertando o dedo contra um local "sensível". A briga a partir daí tem uma reviralvolta impressionante e o "sexo frágil" acaba levando a melhor. 

Assista:

 

Agressão contra mulher

Toda mulher que sofra algum tipo de violência doméstica ou familiar baseada no gênero pode solicitar medidas protetivas de urgência, inclusive em relações homoafetivas. São medidas que obrigam o agressor a acabar com determinadas condutas, dentre elas, não se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas, sendo fixado um limite mínimo de distância.

As medidas podem ser solicitadas pela vítima diretamente na Delegacia de Polícia, perante o delegado de polícia, no Ministério Público ou na Defensoria Pública, sem necessidade de estarem acompanhadas de advogado. O procedimento será analisado por um juiz.

180

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública para o enfrentamento à violência contra a mulher. De acordo com o governo federal, que administra o canal, além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também orienta mulheres em situação de violência, encaminhando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Também é possível receber atendimento pelo Telegram. Basta acessar o aplicativo, digitar na busca “DireitosHumanosBrasil” e mandar mensagem para a equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.

Desde 2023, o Ligue 180 tem um canal exclusivo no WhatsApp. Para abrir uma conversa é necessário salvar o número (61) 9610-0180 e enviar uma mensagem, ou ainda, acessar o serviço, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, pelo link.

Nenhum comentário