Quem era o fisiculturista de 28 anos José Mateus Correia, que morreu após parada cardiorrespiratória
Foto: Reprodução/Instagram @josemateuscs |
Pelas redes sociais, Correia compartilhava dicas sobre musculação, treinos, competições e conquistas no universo do fisiculturismo.
Em publicações de perfis de marcas do empresário nas redes sociais, admiradores, conhecidos e familiares deixaram mensagens relembrando o legado de Correia. O fundador de lojas de suplementos alimentares, linha de nutrição e marca de fitness será lembrado por treinar atletas de alto rendimento e pela dedicação à carreira.
O irmão do empresário, Tiago Correia, prestou homenagem em uma publicaçao. “Você foi incrível. Obrigado por tanto! Te amo”, declarou.
A morte de Correia ocorreu quando ele treinava em uma academia em Águas Claras. O fisiculturista começou a passar mal e foi levado por um amigo ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade.
Os militares constataram a parada cardiorrespiratória e iniciaram procedimentos de reanimação, que duraram maias de uma hora. Apesar dos esforços, a morte foi confirmada no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O velório do empresário aconteceu neste domingo, 24.
Fonte: Redação Terra
Nenhum comentário