Arleane e Marcelo discutem parceria no BBB 25: 'Você está esquecendo que eu estou aqui' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Arleane e Marcelo discutem parceria no BBB 25: 'Você está esquecendo que eu estou aqui'

Arleane e Marcelo conversam sobre o jogo em dupla, no BBB 25 — Foto: Globo
Durante conversa na academia do BBB 25, na tarde deste sábado (18), Arleane não gostou de um comentário de Marcelo, seu marido e dupla no reality, sobre a formação do primeiro Paredão da disputa. O servidor público cogita colocar Camilla e Thamiris na berlinda, e a influencer opina.
"Não, mas a gente tem que conversar, porque você não está só no jogo. E eu gosto das meninas, amor, não é assim: 'Eu voto', não é só você que está aqui não, tá bom? A gente tem que conversar, antes", afirma a manauara.
Vilma argumenta para a influencer que as irmãs mudaram o comportamento com ela, e que pararam de conversar. "Elas nem olham na nossa cara. Elas vão fazer isso contigo, Arleane".

Arleane diz que, com ela, as irmãs não mudaram, então não deseja votar nelas. "Não sou só eu, eu e eu. Somos nós. Por enquanto, somos nós, amor", dispara a sister para o esposo, que argumenta que ela deveria ouvir a "voz da experiência".
"Eu ouço a voz da experiência, mas você também tem que ouvir a minha voz, porque eu estou [...] só ouvindo, compactuando com muita coisa, mas o meu querer também importa", finaliza.
Momentos depois, Arleane chama a atenção do marido sobre suas estratégias de jogo.

"As coisas não são assim, parece que você está esquecendo que eu estou aqui, parece que sua dupla é o Ed e os meninos. E parece que eu estou invisível aqui, para jogo. Eu vivo minha vida, faço as minhas coisas, mas pelo que estou percebendo, ninguém está pensando em mim, em nada", desabafa.

Ela cita como exemplo que o marido reúne para pensar em estratégia e não convida suas duplas. Marcelo diz não ter percebido que apenas ele foi chamado, e a influenciadora continua:
"A forma como você age também é como se eu não existisse aqui, como se só você estivesse jogando. Mas, infelizmente, você depende de mim para as coisas acontecerem, aqui".
*G1

Nenhum comentário