Manaus perde para o Paysandu por 4 a 1 e se despede da Copa Verde nas quartas de final
![]() |
Rossi marcou mais um gol com a camisa bicolor. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu |
PRIMEIRO TEMPOA
1ª etapa foi animada. Antes dos 20 minutos de partida já tinham sido marcados três gols. Com ótima intensidade, o Paysandu começou avassalador. Aos dois minutos, após falha defensiva do time manaura, Borasi saiu na cara do gol e abriu o placar na Arena da Amazônia.
Em seguida, aos 13 minutos, depois de aproveitar o rebote em chute de Marlon, Rossi ampliou o marcador. Manaus 0x2 Paysandu.Aos 20 minutos, após falta de Bryan Borges em Renanzinho na grande área, o juiz assinalou pênalti. O próprio Renanzinho bateu com tranquilidade e diminuiu o placar. No lance, o lateral-direito bicolor recebeu cartão amarelo. Manaus-AM 1x2 Paysandu.
SEGUNDO TEMPO
Assim como no começo do 1º tempo, o Paysandu começou a etapa derradeira com bastante intensidade. Buscando “matar” a partida, o Papão foi para cima da equipe adversária e tratou logo de aumentar a sua vantagem.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Rossi partiu do meio campo, avançou em velocidade e tocou na grande área para Pedro Delvalle, que entrou no intervalo de jogo, marcar o terceiro tento bicolor no jogo. Manaus-AM 1x3 Paysandu.
Com uma vantagem confortável, a equipe paraense tratou de administrar o ritmo de jogo. Estava tudo tranquilo, até que aos 20 minutos, Bryan Borges cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, o que fez o Lobo redobrar a sua atenção em campo.
Apesar da vantagem numérica, os donos da casa não criaram grandes chances e não ofereceram perigo ao Papão, que apenas gastou o tempo. Já nos acréscimos, mais um gol bicolor. De pênalti, Giovanni marcou e deu números finais a partida. Manaus-AM 1x4 Paysandu. Final de jogo.Classificado, a equipe bicolor agora aguarda o resultado de Amazonas-AM e São Raimundo-RR, para saber quem irá enfrentar na semifinal da competição regional.
*O Liberal
Nenhum comentário