Motorista de aplicativo é assassinado ao recusar entregar veículo a assaltantes em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista de aplicativo é assassinado ao recusar entregar veículo a assaltantes em Manaus

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos durante o assalto na joalheria

Na tarde desta quinta-feira (27), um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros após se recusar a entregar seu veículo a assaltantes que acabavam de roubar uma joalheria no bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus. Os criminosos foram surpreendidos por um segurança armado durante a ação.

Segundo informações preliminares, suspeitos, que também estavam armados, entraram no estabelecimento localizado na Avenida J, mas foram pegos de surpresa por um segurança, que disparou contra eles.

Uma troca de tiros ocorreu em frente ao estabelecimento, que está situado a poucos metros da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DEFERD). O tiroteio gerou pânico e correria em uma região conhecida por seu movimentado comércio.

Durante a fuga, os criminosos abordaram um motorista de aplicativo, que se negou a entregar seu veículo. Ele foi baleado e o carro foi levado pelos suspeitos, enquanto a vítima ficou caída no meio da avenida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o motorista foi socorrido por uma viatura da Polícia Civil que estava nas proximidades. Ele foi encaminhado ao SPA do Alvorada, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu.

Equipes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o apoio da Rocam e da Força Tática, estão em busca dos suspeitos.

Até o momento da publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário