VÍDEO: Avião da Delta fica de cabeça para baixo após acidente em pouso
![]() |
(Reprodução/X) |
Um vídeo publicado pelo News Channel3 Now mostrou um avião da Delta Air Lines de barriga para cima em uma pista coberta de neve, com pessoas deixando o avião caminhando.
Dos oito feridos, um está em estado grave e o restante teve ferimentos leves ou moderados, afirmou o supervisor de Serviços Paramédicos Regionais de Peel, Lawrence Saindon.
Veja vídeo:
O Aeroporto Pearson disse que estava ciente de um incidente envolvendo um avião da Delta Air Lines que chegava de Minneapolis e que as equipes de emergência estavam respondendo à ocorrência.
“Houve um acidente de avião. No entanto, não sabemos as circunstâncias que o envolveram até o momento”, disse a policial Sarah Patten, da Polícia Regional de Peel, em Ontário.
“Pelo que sei, a maioria dos passageiros saiu ilesa, mas ainda estamos tentando nos certificar de que ainda estamos investigando o local”, disse Patten.
*Com informações do site InfoMoney
Nenhum comentário