Justiça decreta prisão preventiva de dupla acusada de assassinar jovem palestino em Manaus
![]() |
Foto: Reprodução |
Com a aceitação da denúncia, o processo avança para a próxima fase no Tribunal do Júri. A prisão preventiva dos acusados foi decretada para assegurar a ordem pública e garantir o regular prosseguimento da ação penal.
Com a denúncia aceita e a prisão preventiva decretada, o processo avança para a próxima fase na Justiça. Robson Silva Nava Júnior continua sendo procurado pelas autoridades.
O crime
O crime aconteceu na saída do bar Rox Club e Lounge, localizado no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. A cena foi registrada por câmeras de vigilância próximas ao local. As imagens mostram o momento em que o suspeito atinge a vítima com uma garrafa de vidro.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teve início dentro do bar, quando o irmão do jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah esbarrou acidentalmente em Bruno, o suspeito que foi preso.
O incidente gerou uma confusão, e Bruno agrediu o irmão de Mohammad, mas acabou contido pelo grupo de amigos da vítima. Os seguranças da casa noturna intervieram e expulsaram Bruno do local.
Do lado de fora, Bruno permaneceu aguardando o grupo sair. Seu comparsa, Robson, que agora está foragido, ameaçou os amigos de Mohammad e, ao avistar o grupo deixando a boate, atraiu a atenção deles. Nesse momento, Bruno atacou Mohammad, que tentou defender um amigo. O jovem foi golpeado no pescoço com uma garrafa de vidro e não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário