Bolsonaro diz que não precisará passar por nova cirurgia ‘por enquanto’
![]() |
Foto: reprodução |
“Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, afirmou.
Veja a postagem:
Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar, cumprindo uma agenda quando sentiu dores abdominais e precisou ser levado para uma unidade de saúde. Depois ele foi transferido para um hospital em Natal, capital do RN.
O ex-ministro Gilson Machado, que acompanhava o ex-presidente, relatou que Bolsonaro começou a sentir dores abdominais ainda na madrugada desta sexta-feira, horas antes de interromper agenda do PL no Rio Grande do Norte para ir a um hospital. Machado contou também que prestou o primeiro atendimento a Bolsonaro.
“Essa noite ele não dormiu com dores. Chegamos aqui [em Natal] 1h30, ele passou a noite toda sem dormir e 5h ele me chamou no quarto”, contou Machado em um vídeo publicado no Instagram.
O ex-ministro afirmou que, quando foi chamado por Bolsonaro, ligou para o médico Antônio Luiz Macedo, que passou orientações. “Eu peguei o telefone, liguei para o dr. Macedo, que pediu para eu auscultar se ele estava com gases. Eu passei o que o dr. Macedo me perguntou e pediu para eu aplicar um medicamento nele. Então ele foi medicado, está estabilizado agora”, acrescentou.
Nenhum comentário