Mulher denuncia instrutor de tiros por agressões e teme por sua vida após tentativa de feminicídio - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher denuncia instrutor de tiros por agressões e teme por sua vida após tentativa de feminicídio

Foto: reprodução

Na noite desta quarta-feira (9), Raquel de Paula, de 30 anos, denunciou o ex-companheiro, o empresário e instrutor de tiros Hyung Woo Park — conhecido como Daniel Park — por agressões físicas e psicológicas. Em entrevista, ela relatou que a violência começou após o nascimento da filha do casal e se intensificou ao longo do relacionamento.

Segundo Raquel, Daniel mantinha armas, munições e coletes à prova de balas dentro de casa, o que gerava constante sensação de medo. A vítima afirmou que foi ameaçada diversas vezes com uma pistola e chegou a ser agredida com latas de cerveja.

Ela também contou que o ex-companheiro dizia estar protegido por sua amizade com um delegado da Polícia Civil — sócio dele em um lava-jato e também instrutor de tiros. Essa relação, segundo Raquel, fazia com que Daniel se sentisse acima da lei.

Depois de reunir provas, incluindo gravações que confirmam as agressões, Raquel decidiu encerrar o relacionamento. No entanto, após a denúncia, Daniel teria tentado matá-la por estrangulamento na frente da filha. Apesar da gravidade da situação, a Justiça autorizou a devolução da arma de fogo ao empresário.

Atualmente, Raquel teme por sua segurança e a da filha. Além do medo de retaliações, ela enfrenta dificuldades financeiras decorrentes do processo de separação e corre o risco de ser despejada. Em meio à situação crítica, a vítima busca justiça e medidas de proteção.

Nenhum comentário