Prefeitura de Manaus inicia concretagem da maior laje do complexo viário Rei Pelé
![]() |
Foto – Alessandro Araújo/ Seminf |
O complexo viário Rei Pelé é um marco importante para a cidade, especialmente nesta área que sempre enfrentou desafios no fluxo de veículos. Com a entrega deste complexo a população terá mais qualidade de vida, agilidade no trânsito e desenvolvimento urbano, como garante o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
“O prefeito David Almeida foi claro, quando disse que transformaria Manaus e ele vem cumprindo. Esse complexo viário é mais um grande feito dessa gestão, em uma área que era um caos com um trânsito pesado e o fluxo intenso. Esse complexo é a resposta de anos que muitas pessoas esperaram e sofreram, e agora terão mais agilidade no trânsito e mais qualidade de vida, porque aqui trabalhamos para pôr um fim definitivo nesses problemas, melhorando a mobilidade urbana”, afirmou Junior.
A maior laje do complexo viário Rei Pelé, que fica no centro da rotatória, está recebendo cerca de 500 metros cúbicos de concreto. Esse serviço garante uma base sólida e resistente para suportar o tráfego intenso de veículos, reduz o risco de deformações no pavimento e ajuda a evitar infiltrações.
Nenhum comentário