Suspeito de roubo colide contra ônibus após tentar fugir da polícia em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeito de roubo colide contra ônibus após tentar fugir da polícia em Manaus

Foto: reprodução
Um homem suspeito de roubar uma motocicleta ficou ferido após colidir com um ônibus enquanto tentava fugir da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na noite desta sexta-feira (25), na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito tentou atravessar o canteiro central da via, mas acabou batendo de frente com um coletivo. Com o impacto da colisão, ele sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve responder pelos procedimentos legais. O acidente causou congestionamento na avenida Max Teixeira devido à movimentação policial e à presença de equipes de emergência no local.

Nenhum comentário