Irmão de falsa médica é indiciado por envolvimento em esquema de atestados falsos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Irmão de falsa médica é indiciado por envolvimento em esquema de atestados falsos em Manaus

Foto: Reprodução

Dib Almeida, irmão de Sophia Livas de Morais Almeida, de 32 anos — presa por se passar por médica em Manaus — foi indiciado nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil do Amazonas, suspeito de participação em um esquema de venda de atestados médicos falsificados.

Sophia foi presa na última segunda-feira (20), enquanto se exercitava em uma academia de alto padrão na Zona Centro-Sul da capital. A prisão ocorreu após uma série de denúncias, que já vinham sendo investigadas por agentes da Polícia Civil.

Dib compareceu voluntariamente à delegacia no período da tarde, sem a presença de uma advogada, que não chegou a tempo para acompanhá-lo. O depoimento durou cerca de 40 minutos e, ao deixar o local, ele optou por não dar entrevistas.

O investigado responderá em liberdade por crimes como falsidade ideológica, furto qualificado e associação criminosa. Além dele, uma funcionária de uma clínica particular também foi indiciada por suspeita de envolvimento no esquema de emissão fraudulenta de atestados médicos.

Nenhum comentário