Mulher morre atropelada após ser empurrada por homem em Manaus; populares espancam suspeito e gritam “mata logo ele”; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher morre atropelada após ser empurrada por homem em Manaus; populares espancam suspeito e gritam “mata logo ele”; assista

Foto: reprodução 
Joana Souza, de 62 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15) após ser atropelada na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento Lírio, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que Joana tentava atravessar a via quando um homem, que a acompanhava, a empurrou para que apressasse o passo. A vítima tropeçou, caiu na pista e foi atingida por um veículo.

“Ela tropeçou aí na via e, infelizmente, veio um veículo e colidiu com a mesma”, relatou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Joana já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Após o atropelamento, o homem suspeito foi capturado por populares que o agrediram com socos e chutes. Durante o espancamento, algumas pessoas gritavam frases como “mata logo ele”. A Polícia Militar chegou ao local, conteve a situação e prendeu o suspeito, que será apresentado na delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Nenhum comentário