VÍDEO: homens mascarados tentam arrancar bandeira gigante do Flamengo em bar de Manaus e o inesperado acontece - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: homens mascarados tentam arrancar bandeira gigante do Flamengo em bar de Manaus e o inesperado acontece

Foto: reprodução 
Um episódio inusitado e digno de meme aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, e viralizou nas redes sociais. Dois homens mascarados estacionaram um carro próximo a um bar onde havia uma enorme bandeira do Flamengo pendurada em outro veículo. Em questão de segundos, eles tentaram puxar o item com força, mas o final não saiu como o esperado.

As imagens mostram a dupla se aproximando discretamente do carro onde estava presa a bandeira. Um dos suspeitos desce, analisa a situação, e logo começa a puxar o tecido com ajuda do comparsa. No entanto, antes que pudessem remover completamente o objeto, o motorista do carro com a bandeira acelera, aparentemente percebendo a ação. O resultado: a bandeira rasga no meio e a dupla vai embora às pressas.

Assista:

Não ficou claro se a intenção dos mascarados era roubar a bandeira como souvenir ou se tratava-se de um ato de provocação — o famoso “hate” contra torcedores rubro-negros. O caso não foi registrado oficialmente pelas autoridades, mas o vídeo tem gerado uma enxurrada de comentários entre internautas, divididos entre o riso e a indignação.


Nenhum comentário