VÍDEO: Miss Amazonas admite ter esfaqueado ex-namorado após denúncia de agressão
![]() |
Foto: reprodução |
Mariana afirmou que feriu o ex-companheiro na mão e na coxa, como forma de se defender. “Se eu quisesse matar ele, ou algo do tipo, eu teria furado o coração, o pescoço ou algo do tipo”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram.
A declaração causou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre seguidores que a apoiam por alegar legítima defesa e outros que questionam a gravidade da reação. Mariana reforçou que só reagiu após ser agredida brutalmente e ameaçada com uma arma de fogo.
Segundo o relato anterior da Miss, o relacionamento com o ex-namorado já durava cerca de dois anos, e ambos haviam decidido morar juntos apesar de serem de estados diferentes. No entanto, uma crise de ciúmes durante um jantar teria sido o estopim para o episódio violento.
De acordo com a modelo, ao retornarem para casa, ela foi alvo de socos e chutes, chegando a perder o ar após ser atingida no estômago. Além disso, afirmou que o companheiro a ameaçou com uma arma, envolvendo até sua família nas ameaças.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. Ainda não há informações oficiais sobre a situação jurídica do ex-namorado ou se ele registrou boletim de ocorrência pela agressão com faca.
Nenhum comentário