Unidas pela dor e pelo afeto: Lexa e Tati Machado compartilham momentos no Amazonas após perdas gestacionais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Unidas pela dor e pelo afeto: Lexa e Tati Machado compartilham momentos no Amazonas após perdas gestacionais

Foto: reprodução 
O luto uniu ainda mais Lexa e Tati Machado. Ambas enfrentaram a dor de perder seus bebês em 2024 — Lexa, em fevereiro, com a perda de sua filha Sofia, e Tati, em maio, na reta final da gestação, aos sete meses. Agora, poucos meses depois das perdas, as duas compartilharam registros de um momento de conexão e leveza durante uma viagem ao Amazonas, ao lado dos companheiros Ricardo Vianna e Bruno Monteiro.

Nas redes sociais, Lexa publicou um story com os amigos em um cais às margens do Rio Negro. “Tão feliz de estar aqui com vocês”, escreveu a cantora, marcando Tati e os parceiros. A apresentadora também compartilhou fotos do encontro e publicou a legenda: “Eu vejo você ♡” — uma frase delicada e cheia de significado para quem vive o luto.

Desde as perdas, Lexa e Tati têm demonstrado publicamente apoio mútuo, trocando mensagens de carinho e força. A viagem ao Norte do país simboliza não apenas descanso, mas também um momento de cura compartilhada. Fãs das artistas elogiaram a união e a sensibilidade de ambas em seguirem, juntas, um caminho de reconstrução emocional.

A amizade entre Lexa e Tati Machado tem se mostrado uma rede de apoio importante em meio a um processo de dor que, embora pessoal, também encontra acolhimento na empatia do outro.


Nenhum comentário