VÍDEO: temporal provoca naufrágio e mata dois idosos no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: temporal provoca naufrágio e mata dois idosos no interior do Amazonas

Foto: reprodução 
Dois idosos morreram após o naufrágio de uma canoa ocorrido no sábado (14), no Rio Andirá, na região da Vila de Tucumanduba, município de Barreirinha, localizado a 331 quilômetros de Manaus. As vítimas foram identificadas como Valentim Ferreira, de 79 anos, e Paulo Barbosa da Silva, de 69 anos.

De acordo com relatos, os dois estavam acompanhados de Samuel Straus, de 38 anos, quando a embarcação em que navegavam foi surpreendida por um forte temporal. Com a intensificação da correnteza e das ondas, a canoa virou e os três caíram na água.

Samuel conseguiu sobreviver. Ele foi encontrado à deriva, em estado debilitado, por tripulantes de outra embarcação que passava pela área. Já os corpos dos idosos foram localizados posteriormente: o de Valentim, no domingo (15), e o de Paulo, apenas na manhã desta segunda-feira (16).

As circunstâncias do naufrágio serão apuradas pelas autoridades locais. O caso reacende o alerta sobre os riscos da navegação em pequenas embarcações durante períodos de chuvas intensas na região amazônica.


Nenhum comentário