Adolescente de 17 anos é morto após ser agredido por grupo de jovens na Zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente de 17 anos é morto após ser agredido por grupo de jovens na Zona Leste de Manaus

Foto: reprodução 
Um adolescente de 17 anos, identificado como Fernando Vilaça da Silva, morreu após ser brutalmente agredido por um grupo de jovens na tarde do último sábado (5), na rua Três Poderes, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais, onde familiares e amigos pedem justiça.

Segundo o pai do adolescente, Fernando havia saído de casa para comprar um pacote de leite quando foi insultado por outros jovens, que o chamaram de “viadinho”. O adolescente reagiu aos xingamentos e, em seguida, foi violentamente espancado pelos suspeitos. Durante a agressão, Fernando caiu e bateu a cabeça no chão.

O jovem ainda foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da capital, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo médico apontou traumatismo craniano, hemorragia intracraniana e edema cerebral como causas da morte.

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens mostra o momento em que os suspeitos fogem correndo após o crime. Testemunhas afirmam que os agressores também são menores de idade e estariam foragidos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, nenhum suspeito foi apreendido.

A comunidade do bairro Gilberto Mestrinho e usuários nas redes sociais se mobilizam cobrando uma resposta das autoridades. “Era um menino calmo, estudioso e querido. Não podemos aceitar que isso fique impune”, afirmou uma amiga da família.


Nenhum comentário