Bebê jogado pela janela em Manaus sobrevive e está internado na Maternidade Ana Braga - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bebê jogado pela janela em Manaus sobrevive e está internado na Maternidade Ana Braga

Foto: reprodução 
O bebê recém-nascido que foi arremessado pela janela de uma residência no Beco Jambo, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (7), sobreviveu ao impacto e está recebendo atendimento médico na Maternidade Ana Braga.

De acordo com informações repassadas por profissionais da unidade de saúde, o bebê chegou ao hospital com vida e foi imediatamente acolhido pela equipe médica. Ele está sob observação constante e recebe cuidados especializados. O caso causou comoção entre os funcionários.

Uma enfermeira da maternidade, emocionada, relatou que o recém-nascido foi levado até sua sala após dar entrada na unidade:


“Ele está vivo! Está internado aqui na Maternidade Ana Braga e veio aqui pra minha sala. Coisa mais linda do mundo. Espero que ele vá para doação e seja muito amado por uma família de verdade”, declarou.


O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A mãe da criança foi presa em flagrante após dar à luz sozinha no banheiro de casa e lançar o bebê pela janela de um barranco com aproximadamente seis metros de altura. A motivação do ato ainda está sendo apurada.

A expectativa é que, após a recuperação total, o bebê seja encaminhado ao sistema de adoção legal.


Nenhum comentário