Juju Ferrari se revolta ao ser impedida de circular em hotel: 'Vítima de preconceito'
![]() |
Reprodução/Instagram @jujuferrariooficial |
Juju Ferrari surgiu revoltada em suas redes sociais nesta quarta-feira (2) ao falar sobre uma proibição que recebeu em um hotel em Imperatriz, no Maranhão. É que ela foi barrada de circular pelo local com a roupa que estava vestindo, mesmo sem nenhuma norma clara sobre a situação nas regras do local.
"Acabei de sofrer uma mega discriminação aqui em Imperatriz do Maranhão, estou sendo impedida de andar pelo hotel em um calor de 40 graus", lamentou a influenciadora nos stories de seu Instagram. Ela também exibiu parte da conversa que teve com uma funcionária sobre o ocorrido.
"Mas foi você que falou que eu não posso transitar com essa roupa", detonou Juju Ferrari. "Eu sou orientada por ele", explicou a recepcionista. "Mas onde você classificou que essa é uma roupa proibida?", indagou a famosa. "Por questão de estar muito exposto", respondeu.
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a beldade também lamentou a situação constrangedora: "Estava saindo do hotel em Imperatriz, calor de 40 graus… Ao sair, fui chamada pela recepcionista dizendo que seria impedida de andar pelo hotel caso não trocasse meu look, um cropped e uma saia longa com fenda. Super comum até em São Paulo andar com esse look, vítima total de preconceito".
"Ela disse que estava nas regras do hotel, mas não soube explicar qual seria a cláusula que descrevia isso. Pediu para eu falar com a gerente, pois estava com os seios bem a mostra e não poderia estar em um hotel de respeito assim. Vim para a cidade para um evento como artista e estou indignada com a situação, pois ela disse que não poderia entrar no hotel mais assim", completa a influenciadora.

Nenhum comentário