Motociclista morre após se distrair ao olhar para acidente que ele mesmo causou, em Manaus
![]() |
Foto: reprodução |
Segundo a Polícia Militar, os irmãos seguiam em uma motocicleta em alta velocidade quando colidiram com um casal que estava em outra moto. Apesar da batida, Nilton continuou pilotando o veículo.
Instantes depois, ao virar-se para verificar o estado do casal que haviam atingido, Nilton acabou se distraindo e perdeu a atenção na via. Ao olhar novamente para frente, colidiu com um carro Citroën C3 que subia uma ladeira. O impacto foi violento, e Nilton foi arremessado, morrendo ainda no local.
O adolescente de 15 anos foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O casal atropelado também recebeu atendimento médico, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
O motorista do carro, um idoso de 62 anos, foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento.
Nenhum comentário