Adolescente nega ter jogado água fervente de propósito em criança em Jutaí; casa dela foi incendiada por moradores - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente nega ter jogado água fervente de propósito em criança em Jutaí; casa dela foi incendiada por moradores

Foto: reprodução 
Uma adolescente de 14 anos, acusada de ferir um menino de 9 anos com água fervente, afirmou que o incidente não foi intencional. O caso ocorreu no município de Jutaí, a 751 quilômetros de Manaus.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a jovem, que é mãe de uma bebê, declarou que não teria motivo para machucar uma criança.

— Eu estava esquentando água para preparar o leite da minha filha e não sabia que ele estava ali embaixo de casa. Não foi minha intenção jogar água nele. 

Segundo relatos de moradores, a suspeita teria se irritado com o barulho da vítima antes de aquecer uma panela e despejar a água nas costas do menino. A versão gerou indignação na comunidade, e um grupo cercou a casa onde a adolescente estava com a filha de colo.

Ainda de acordo com testemunhas, a mãe do menino estava entre as pessoas que participaram do ato. A jovem se recusou a deixar o local e, diante disso, os moradores atearam fogo na residência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e conseguiu conter as chamas.


Nenhum comentário