Homem é preso no Amazonas após agredir esposa e arrancar parte da orelha em surto de violência doméstica - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso no Amazonas após agredir esposa e arrancar parte da orelha em surto de violência doméstica

Foto: divulgação 
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante neste sábado (16) no município de Juruá, interior do Amazonas, após agredir a própria esposa e arrancar um pedaço da orelha dela. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves e gerou revolta na comunidade.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), durante a Operação Shamar — ação nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública voltada ao combate da violência contra a mulher.

De acordo com o delegado Célio Lima, responsável pelo caso, a vítima compareceu à delegacia e relatou ter sido ameaçada pelo companheiro com um terçado. Ela afirmou ainda que não era a primeira vez que sofria esse tipo de violência e revelou já possuir uma Medida Protetiva desde 2016, ano em que o agressor arrancou parte de sua orelha.

Segundo o depoimento, na sexta-feira (15), o homem teria chegado em casa embriagado e se irritado após a companheira impedir que ele vendesse um frango destinado à refeição da família. Enfurecido, ele proferiu ameaças de morte, xingamentos e voltou a agredi-la.

Após a denúncia, policiais civis iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ele será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário