Morre em acidente policial civil envolvido em agressão a babá e tiroteio em Manaus
![]() |
Foto: reprodução/ internet |
Nonato ficou nacionalmente conhecido em 2023, após se tornar alvo de uma investigação por sua participação em uma briga que terminou com uma babá ferida e um advogado baleado. Na ocasião, ele foi acusado de entregar a arma usada no crime para que sua esposa, Jussana Machado, efetuasse os disparos.
Segundo relatos de testemunhas, o policial conduzia um veículo de passeio quando perdeu o controle da direção por razões ainda desconhecidas. O carro colidiu violentamente, ficando completamente destruído. Raimundo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida no momento do atendimento.
Durante o resgate, objetos femininos foram encontrados no interior do automóvel, o que levantou a possibilidade de uma segunda vítima. Equipes realizaram buscas nas áreas de mata próximas ao local do acidente, mas não localizaram mais ninguém.
O acidente causou grande congestionamento na Avenida do Turismo e as autoridades pedem atenção redobrada aos motoristas que circulam pela região.
A morte de Raimundo acontece menos de dois anos após a repercussão do caso em que ele e a esposa foram presos
Nenhum comentário