Morre em acidente policial civil envolvido em agressão a babá e tiroteio em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Morre em acidente policial civil envolvido em agressão a babá e tiroteio em Manaus

Foto: reprodução/ internet
O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato Machado, morreu na manhã desta segunda-feira (4/8) após se envolver em um grave acidente de trânsito na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Nonato ficou nacionalmente conhecido em 2023, após se tornar alvo de uma investigação por sua participação em uma briga que terminou com uma babá ferida e um advogado baleado. Na ocasião, ele foi acusado de entregar a arma usada no crime para que sua esposa, Jussana Machado, efetuasse os disparos.

Segundo relatos de testemunhas, o policial conduzia um veículo de passeio quando perdeu o controle da direção por razões ainda desconhecidas. O carro colidiu violentamente, ficando completamente destruído. Raimundo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida no momento do atendimento.

Durante o resgate, objetos femininos foram encontrados no interior do automóvel, o que levantou a possibilidade de uma segunda vítima. Equipes realizaram buscas nas áreas de mata próximas ao local do acidente, mas não localizaram mais ninguém.

O acidente causou grande congestionamento na Avenida do Turismo e as autoridades pedem atenção redobrada aos motoristas que circulam pela região.

A morte de Raimundo acontece menos de dois anos após a repercussão do caso em que ele e a esposa foram presos

Nenhum comentário