Policial militar foi preso suspeito de atirar contra cantor Dubarranco e filha de 4 anos em Manaus
![]() |
Foto: reprodução |
Um policial militar foi preso no domingo (17) por suspeita de envolvimento no atentado que deixou feridos o cantor Eduardo de Souza Oliveira, de 38 anos, conhecido como “Dubarranco”, e sua filha de apenas 4 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
O crime ocorreu no último dia 9 de agosto, nas proximidades do CSU do Parque 10, zona centro-sul de Manaus. De acordo com as investigações, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, seria o autor dos disparos que atingiram o carro onde a família estava.
A prisão foi efetuada por agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da PMAM, do Centro Integrado de Análise de Imagens de Segurança Pública (CIAISP) e da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (SEAGI). O policial deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).
Pronunciamento da PM
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o servidor também responde a uma sindicância administrativa disciplinar e que a corporação está colaborando integralmente com as investigações conduzidas pela Polícia Civil.
O atentado
Na noite do crime, Dubarranco retornava para casa com a esposa e a filha após uma apresentação em um bar na rua do Comércio, no Parque 10. Uma motocicleta se aproximou do veículo da família, e o atirador efetuou vários disparos.
O cantor foi atingido no braço e na mão, passou por cirurgia e já recebeu alta médica. Já a filha, baleada durante o ataque, segue internada em estado grave. O hospital não divulgou novos detalhes sobre seu quadro de saúde.
Nenhum comentário