Mãe enganada por falsa médica vende bombons nas ruas para salvar filho com paralisia cerebral em Manaus
![]() |
Foto: divulgação |
A história de Marline Melo, mãe do pequeno Otávio, emociona e revolta. Depois de ser enganada por Sophia Almeida — a falsa médica presa em maio deste ano por iludir famílias de crianças com deficiências e cardiopatias — Marline enfrenta uma dura batalha diária para garantir dignidade ao filho, que tem paralisia cerebral e epilepsia.
Otávio foi uma das vítimas da criminosa, que prometia cirurgias milagrosas capazes de devolver movimentos e oferecer uma vida sem limitações. Para a mãe, a promessa era de que o filho voltaria a andar. Hoje, a realidade é bem diferente: sem emprego fixo e vivendo em uma casa cedida por conhecidos, Marline sobrevive com medo de perder até mesmo o teto onde abriga o filho.
“Tenho medo de cortarem a água e a luz. Não tenho com quem deixar o Otávio e levo ele comigo para todos os lados”, desabafa.
A maior necessidade atual é um carrinho adaptado, avaliado em cerca de R$ 28 mil, fundamental para o bem-estar de Otávio, que enfrenta limitações motoras, atrofia muscular e luxação no quadril. A cadeira recebida recentemente não atende às necessidades específicas dele. Além disso, o menino precisa de um quarto adaptado, com cama hospitalar e outros itens básicos para sua condição.
Para enfrentar tantas dificuldades, Marline conta com a solidariedade. Os bombons que ela vende nas ruas são doados por um projeto social. Cada unidade vendida representa um passo para alcançar o valor necessário e oferecer ao filho mais conforto e qualidade de vida.
Como ajudar:
Doações em dinheiro ou itens para venda podem ser feitas diretamente com Marline Melo, pelo telefone: (92) 99141-0524.
Nenhum comentário