Polícia estoura “serralheria do tráfico” e apreende quase uma tonelada de skunk em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia estoura “serralheria do tráfico” e apreende quase uma tonelada de skunk em Manaus

Foto: divulgação 
Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite desta terça-feira (23), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Aproximadamente 800 quilos de maconha do tipo skunk foram encontrados armazenados em caixas de papelão dentro de uma serralheria, que, segundo a polícia, servia como fachada para o esquema criminoso.

A ação foi conduzida pela equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após denúncia anônima informar sobre o depósito clandestino na avenida Solimões. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o imóvel abandonado, já que os suspeitos haviam fugido.

No interior do galpão, foram localizadas dezenas de caixas cheias da droga. O entorpecente foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará por pesagem oficial para confirmação da quantidade exata.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que dará mais detalhes da operação em coletiva marcada para esta quarta-feira (24). As investigações continuam para identificar os envolvidos e mapear a rota do carregamento.


Nenhum comentário