Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário dentro de loja de celulares em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário dentro de loja de celulares em Manaus

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (18) suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Rodrigo Silva dos Reis, conhecido como "Chefinho Cell". O crime ocorreu em junho deste ano, na loja de celulares da vítima, localizada no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus e foi registrado por câmeras de segurança.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no fim da manhã. A polícia não divulgou detalhes da prisão.

Um dos homens presos teria sido o responsável por entrar na loja da vítima e efetuar os disparos que tiraram a vida do empresário. Já o segundo suspeito preso nesta quarta teria auxiliado na fuga.

Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime tenha sido causado por motivo passional.

O crime

Segundo informações apuradas pela Rede Amazônica, um dos suspeitos entrou no estabelecimento, saiu em seguida e, pouco depois, retornou armado. Ele disparou contra Rodrigo e atingiu também os dois outros homens. Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos.

Na gravação, é possível ver pessoas assustadas correndo pela avenida após ouvirem os disparos. Momentos depois, um dos suspeitos aparece fugindo com uma arma na mão e sobe na garupa de uma moto, onde outro homem o aguardava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou a morte de Rodrigo no local e socorreu os feridos para uma unidade hospitalar de Manaus. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia no local, e o corpo do empresário foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a administração da galeria onde a loja está localizada informou que está colaborando com as investigações. “Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os frequentadores do estabelecimento”, diz o comunicado.

*G1

Nenhum comentário