Professor leva nove socos de pai de aluna após pedir que adolescente largasse celular em sala de aula
![]() |
| Foto: reprodução |
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra na sala da coordenação e desfere nove socos na cabeça do professor, sem qualquer chance de defesa. Funcionários da escola tentaram conter o agressor, e a própria filha interveio, chegando a imobilizar o pai com um “mata-leão” para impedir que as agressões continuassem.
O educador relatou que a aluna se recusava a copiar o conteúdo do quadro e insistia no uso do celular, momento em que ele fez a advertência. O professor sofreu hematomas nas costas e ficou com o olho roxo.
O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato. Em depoimento, alegou que a filha afirmou ter sido xingada, motivo pelo qual “partiu para cima” do professor, apesar de negar ameaças.
A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a Corregedoria já abriu procedimento para apurar os fatos, e que a vítima está recebendo apoio institucional.

Nenhum comentário