Tragédia na Zona Norte: jovem motociclista é atropelada e morta por ônibus articulado em via movimentada de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Tragédia na Zona Norte: jovem motociclista é atropelada e morta por ônibus articulado em via movimentada de Manaus

Foto: reprodução 
Imagens de câmeras de segurança registraram o grave acidente que tirou a vida da motociclista Kathellen Fabrine, de 22 anos, na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. A jovem foi atingida por um ônibus articulado do transporte público e morreu no local após ter o corpo esmagado pela roda traseira do veículo.

De acordo com o perito criminal Denilzon de Souza Reis, o coletivo trafegava próximo ao meio-fio e parou em uma plataforma de embarque e desembarque antes de retomar o trajeto. Kathellen seguia ao lado do ônibus, sobre a faixa pontilhada, quando foi surpreendida pela aproximação de um carro e, logo à frente, outra motocicleta.

As imagens mostram o momento em que a motociclista perde o controle da moto, cai e é atingida pelo ônibus, que já havia retomado a marcha. O motorista do coletivo não percebeu imediatamente o atropelamento e só parou o veículo após ser alertado por outros condutores.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e registrar a ocorrência. O motorista do ônibus foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

Kathellen estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades


Nenhum comentário