Tragédia: trabalhador fica 15 minutos pendurado após vidro estourar e cai de prédio
![]() |
Foto: reprodução |
De acordo com o boletim de ocorrência, ele realizava a aplicação de película protetora nos vidros do edifício, na parte externa, quando uma das placas se rompeu. O impacto fez com que Cezar ficasse suspenso apenas pela corda de segurança, a cerca de 15 metros de altura.
Testemunhas registraram o momento em que o homem permaneceu pendurado por aproximadamente 15 minutos, lutando para se manter firme. Nas imagens, é possível ver a tensão das pessoas que acompanhavam a cena. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corda que o segurava acabou arrebentando, provocando a queda fatal.
A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h20, enviando três viaturas ao local. No entanto, a morte foi constatada ainda no chão do edifício.
O caso foi registrado no 35º Distrito Policial (Jabaquara) como morte suspeita. A perícia irá apurar se a empresa terceirizada responsável pelo serviço descumpriu normas de segurança. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não revelou o nome da contratante.
Em nota, a administração do condomínio lamentou profundamente a tragédia e declarou estar prestando assistência à família, além de colaborar com as autoridades nas investigações.
Nenhum comentário