“Acho que é meu último suspiro”: mulher baleada com mais de dez tiros pede perdão à família - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Acho que é meu último suspiro”: mulher baleada com mais de dez tiros pede perdão à família

Foto: reprodução 

Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser atingida por mais de dez disparos de arma de fogo dentro da própria casa, no distrito de Acaú, em Pitimbu, litoral sul da Paraíba, na noite dessa terça-feira (4/11). Um vídeo gravado momentos após o ataque mostra a vítima ferida, acreditando estar prestes a morrer. Com dificuldade para falar, ela pede perdão à família e faz um apelo emocionado para que as pessoas “deem valor à mãe e escutem seus pais”. “Acho que é meu último suspiro”, diz a jovem, antes de ser socorrida.

De acordo com a médica do Samu, Nayala Pedrosa, que participou do atendimento, a equipe encontrou a mulher deitada no sofá da casa, consciente e orientada, mesmo com cerca de 10 a 15 ferimentos de bala. Os disparos atingiram as pernas, o tórax, o braço e a cabeça, provocando fraturas. Ela foi levada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a residência e atiraram várias vezes, na frente de familiares — entre eles, o filho da vítima. Após o ataque, ela teria fingido estar morta para escapar dos criminosos.

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso e tenta identificar os autores e a motivação do crime.


Nenhum comentário