VÍDEO: Homem "bate uma" no trabalho e adultera sorvete de colega com sêmen
![]() |
| Foto: reprodução |
De acordo com as investigações, os dois atuavam na mesma empresa. O crime foi descoberto após câmeras de segurança de um estabelecimento registrarem o momento em que o suspeito manipula o alimento deixado sobre a mesa pela funcionária.
O delegado Eduardo Kruger, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), explicou que o homem admitiu ter ido ao banheiro com um copo de café, onde coletou o material, e retornado ao setor de trabalho logo em seguida. Aproveitando que a colega havia se afastado, ele adulterou o sorvete que ela consumiria após o expediente.
“Por sorte, ela percebeu algo estranho na sobremesa e não chegou a ingerir o alimento”, afirmou o delegado.
A substância foi recolhida e encaminhada para perícia. Com base nas provas obtidas, a PCPR solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. O suspeito foi capturado e permanece à disposição das autoridades.

Nenhum comentário