Homem é preso em Manaus por agredir ex-companheira com cabo de vassoura
![]() |
| Foto: divulgação |
Segundo a delegada Priscilla Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, a jovem manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de cinco meses. Durante esse período, ele passou a demonstrar comportamento agressivo, com agressões físicas e ofensas verbais recorrentes, além do uso frequente de bebidas alcoólicas e drogas.
De acordo com o relato policial, no dia da agressão, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que iniciou os ataques com o cabo de vassoura, proferiu xingamentos e ainda danificou o celular da jovem.
A delegada informou ainda que, após o fim do relacionamento, o homem passou a perseguir a vítima, indo diversas vezes à residência dela sem autorização. Ele também insistia em manter contato por meio de mensagens e ligações, adotando uma postura cada vez mais ameaçadora diante da falta de resposta.
Em uma das situações, o suspeito chegou a ameaçar matar a ex-companheira caso ela se envolvesse com outra pessoa ou mantivesse a decisão de encerrar o relacionamento.
Conforme a polícia, o homem já possui registros por violação de monitoramento eletrônico e responde a outros processos relacionados à violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário